A Derrota do Grêmio no Grenal 435.
O Grenal é sempre um jogo muito importante, e como nós dizemos, "arruma a casa." Mas ontem, quem organizou a casa foi o Internacional.
Com uma derrota de um a zero, a situação do Grêmio fica cada vez mais difícil. Apesar de estar classificado para as semifinais e com dezoito pontos no campeonato gaúcho, as atuações do time não vem agradando em nada.
Quando o Técnico Roger Machado chegou, eu e muitos torcedores ficamos bastante esperançosos, ainda mais depois da sua estreia com goleada. Mas desde o jogo contra o Mirassol pela Copa do Brasil, o rendimento do Grêmio não é nada bom.
Ontem, não imaginava que o Internacional iria fazer do jogo uma final de Copa do Mundo, mas foi o que aconteceu. O time do Grêmio não conseguiu jogar, só assistiu o Inter. Eles deram pressão no Grêmio o tempo inteiro, e podíamos ter perdido por três ou quatro a zero.
O que mais me preocupa é a Série B. Faltam só vinte e oito dias para nossa estreia, e tem muita, muita coisa que precisa melhorar. O time precisa se organizar, mas acho que o principal é "contratar reforços."
Além disso, temos um gigantesco problema dentro do clube, sua diretoria. Tanto Romildo como Denis Abraão prometeram melhoras esse ano, mas não adianta prometer e não cumprir depois. O Grêmio precisa de gente que nos ajude a sair do fundo desse poço, porque não notei mudança alguma de dois mil e vinte e um para cá.
Falando do jogo de Sábado, contra o Ypiranga, espero muito que o time não jogue como jogou ontem, porque o Ypiranga está muito melhor do que todos os times do campeonato esse ano.
Vou torcer muito para que ao longo dos dias, o Grêmio se organize, porque jogar desse jeito na Série B vai ser um perigo. Se jogarmos assim, corremos sérios riscos de não subir ou de até cair para a próxima divisão.
Abaixo o link do meu episódio de hoje, repercutindo esse jogo. Aproveita também para me seguir lá no Twitter, @isa_hidalgo_14, para ficar por dentro de todos os conteúdos aqui do blog e do meu podcast também.
Clique aqui para acessar o episódio
Baita resenha.
ResponderExcluir