A Vitória do Grêmio sobre o Vasco.
Ontem, 03/12, o Grêmio enfrentou o Vasco, na Arena. Essa partida era importantíssima, pois com uma vitória, o Grêmio voltava ao G4. Além disso, essa partida foi a última de Luis Suárez em Porto Alegre com a camisa tricolor.
O Grêmio fez uma partida muito boa, na qual se impôs e soube ter o controle. Em alguns momentos, a equipe foi pressionada pelo Vasco, mas as boas oportunidades criadas pela equipe Cruzmaltina pararam em Caique, que assim como na partida contra o Goiás, evitou gols feitos e teve uma atuação excelente.
A vitória veio de uma jogada construída por Nathan Fernandes, que novamente começou a partida ao lado de Ferreira. Antes do gol, o Grêmio, ainda no primeiro tempo, teve um gol anulado. Rodrigo Eli (autor do gol) estava em posição de impedimento. No segundo tempo, o gol que nos deu a vitória foi dele: Luis Suárez, que já havia tido oportunidades de marcar e deu assistência para o gol de Eli, que não foi validado.
A festa que já era linda ficou ainda mais perfeita com o último gol de Suárez na casa tricolor. Nós ainda o veremos pela última vez na próxima quarta-feira, quando o Grêmio enfrenta o Fluminense pela última rodada do Brasileirão. Com uma vitória sobre o tricolor carioca, o Grêmio confirma a quarta colocação e vai jogar a fase de grupos da Libertadores. Além de vencer, o tricolor precisa torcer para o Botafogo não vencer para que a quarta posição se mantenha com o imortal.
Ontem foi uma noite de muitas emoções, assim como será na quarta-feira, pois vimos e veremos pela última vez Luisito Suárez com o manto tricolor. Um dos maiores craques do futebol mundial nos encantou com sua magia e encheu de alegrias o coração de todos os gremistas. Mais do que nunca, fica a saudade e o nosso muito obrigada a Suárez por tudo o que fez dentro de campo, e por sua entrega, dedicação, esforço, raça, determinação... O torcedor gremista o ama, e não há dúvidas de que ele está eternizado na história do Grêmio como mais um "Craque Imortal".
Comentários
Postar um comentário