Os Jogos das Semifinais e a Projeção da Decisão da Copa do Mundo Feminina.

Na terça-feira (15/08) e na quarta-feira (16/08), se definiu as finalistas da Copa do Mundo Feminina, além das seleções que vão lutar pelo terceiro lugar.

Na terça, Espanha e Suécia se enfrentaram e confirmando seu favoritismo, as espanholas avançaram, vencendo a Suécia por dois a um.

Assim como foi contra a Holanda, a Espanha teve boas oportunidades de gol desperdiçadas, e curiosamente, saiu na frente no placar, com gol de Paralluelo, como ocorreu na partida contra a Holanda.

A Suécia empatou aos quarenta e dois minutos da segunda etapa, e poucos minutos depois, as espanholas fizeram o gol da classificação.

Alguns detalhes curiosos dessa partida em comparação ao jogo contra a Holanda: a Espanha em ambas oportunidades marcou primeiro no segundo tempo; e Paralluelo fez gol em ambos os jogos.

Já a Inglaterra teve um páreo mais fácil, vencendo a Austrália por três a um.

Amanhã acontece a disputa do terceiro lugar, entre Austrália e Suécia, as 05h da manhã. Pelo fator casa, acredito que a Austrália é favorita, mas a Suécia tem como destaque Musovic, jogadora que já mencionei algumas vezes por fazer defesas importantes ao longo da campanha da seleção.

A grande final entre Espanha e Inglaterra acontece no domingo, as 07h da manhã. É difícil dizer qual seleção é mais favorita, pois ambas têm jogadoras de muito talento. A única certeza que se ode ter é de que veremos uma excelente partida de futebol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos Pênaltis e com Brilho de Rafael, São Paulo Conquista a Supercopa do Brasil.

O Empate Entre Grêmio e São Luiz.

Com Boa Atuação e Show de Soteldo, Grêmio Estreia em Casa com Goleada sobre o São José.