O Empate entre Goiás e Grêmio.
Ontem, 30/07, o Grêmio disputou mais uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu em Goiânia, no Estádio da Serrinha, contra o Goiás, e terminou empatado em um a um..
O time teve mudanças em relação ao último jogo no Brasileirão contra o Atlético Mineiro, pois o técnico Renato Portaluppi não pôde contar com alguns titulares, entre eles o zagueiro Kannemann que fez uma cirurgia na mão.
Carballo e Cristaldo também eram ausências por conta de dores, e o lateral esquerdo Reinaldo não esteve em campo por levar o terceiro cartão amarelo na partida contra o Galo.
Renato modificou o meio-campo, mas não desmanchou o esquema com três zagueiros, colocando Gustavo Martins na vaga de Kannemann.
O primeiro tempo foi bem morno, pois tanto o Goiás quanto o Grêmio tiveram poucas oportunidades.
Na segunda etapa, o Goiás abriu o placar com Matheus Babi, atacante que teve passagens por Athletico Paranaense, Botafogo e por times da Europa.
Nos acréscimos, André Henrique fez o gol que deu ao Grêmio um pontinho fora de casa.
Estamos na quarta colocação do Campeonato com 30 pontos, atrás de Palmeiras e Flamengo que venceram na rodada. Nosso próximo jogo é contra o Vasco no próximo dia 06 de agosto, no Rio de Janeiro.
Eu tinha a expectativa de que o Grêmio vencesse o Goiás naturalmente, mas a equipe goiana surpreendeu, pressionando em alguns momentos, mas acredito que contra o Vasco será diferente, porque a situação do time carioca no campeonato é super delicada.
O Vasco está na lanterna do Brasileirão, com apenas nove pontos ganhos, portanto, mesmo que Kannemann, Carballo e Cristaldo não retornem, acredito que dá tranquilamente para ganhar e talvez retomar a vice liderança.
Acho que é importante organizar melhor o meio-campo caso os titulares não tenham condições de jogo, pois ontem, especialmente esse setor, não me agradou.
Comentários
Postar um comentário