Alberto Guerra é Eleito Presidente do Grêmio.

Neste sábado, 12/11, os sócios do Grêmio escolheram o novo presidente do clube para o triênio 2023/2025. Mais de trinta e quatro mil sócios gremistas estavam aptos a votar nessas eleições, e mais de quatorze mil sócios votaram.

A chapa vencedora foi a chapa dois, de Alberto Guerra, com 8624 votos. A chapa um, de Odorico Romã teve 6181 votos.

Com Alberto Guerra, também foram eleitos mais seis vice presidentes, que irão comandar diferentes áreas dentro do Grêmio.

Acho que essa eleição foi a que mais criou expectativa no torcedor nos últimos anos, porque essa eleição decretaria o fim de um mandato que nos deu muitas glórias nos anos de 2016, 2017 e 2018, mas também nos deu bastante sofrimentos nos últimos dois anos. Acredito que a gestão Romildo, que já foi bastante idolatrada pelo torcedor gremista não vai deixar saudades, pois apesar das glórias que conquistamos, também caímos para uma série B muito difícil.

Entre os homens que Guerra e sua equipe desejam para compor o setor administrativo do clube é o de Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Atlético Mineiro. Guerra também já deu indícios de que vai manter Renato Portaluppi como técnico do Grêmio.

Entre os jogadores para reforços, está o de Luis Suárez, jogador uruguaio.

deixo aqui um desejo de muito sucesso ao novo presidente, Alberto Guerra. Torço muito para que o novo presidente e sua diretoria comandem o Grêmio como ele merece e coloque o clube de novo na prateleira dos títulos, além de valorizar o torcedor, que é uma peça fundamental para um clube de futebol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos Pênaltis e com Brilho de Rafael, São Paulo Conquista a Supercopa do Brasil.

O Empate Entre Grêmio e São Luiz.

Com Boa Atuação e Show de Soteldo, Grêmio Estreia em Casa com Goleada sobre o São José.