As Derrotas do Grêmio contra o Ituano e o Criciúma.

Na sexta-feira, 26/08, o Grêmio jogou mais uma partida pela Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Ituano. O jogo foi disputado na Arena, e perdemos para a equipe paulista por um a zero. Acho importante destacar que o gol saiu aos quarenta e dois minutos do segundo tempo.

O Grêmio não fez um jogo bom, principalmente no segundo tempo, e, mais uma vez, as mexidas do técnico Roger não deram resultado algum.

Ontem, 30/08, jogamos fora de casa, contra o Criciúma, e sofremos uma derrota dolorida para o time catarinense por dois a zero.

Biel desfalcou o time por causa de dores na coxa, e o Grêmio teve a "proeza" de não chutar uma bola se quer no gol do Criciúma.

Acho que todo torcedor gremista esperava alguma mudança depois dessa derrota, mas nada foi feito. Roger segue no comando da equipe, pelo menos até o próximo jogo.

Não consigo definir qual das duas últimas partidas foi pior, mas ontem, o Grêmio estava totalmente perdido em campo.

Outro fato que indigna bastante o torcedor é que, nas últimas quatro partidas, o Grêmio conquistou um ponto em doze, sendo que três dessas quatro partidas eram contra adversários medianos do campeonato: CRB, Ituano e Criciúma.

Na sexta-feira, 02/09, temos uma "Final de copa do mundo", na arena contra o Vila Nova. O Grêmio tem a obrigação de vencer, caso contrário, exigimos mudanças drásticas. A direção não pode manter um trabalho que está ruim só porque faltam onze jogos para terminar o campeonato.

Também precisamos ficar de olho nos times que estão beirando o G4. O Londrina, atual quinto colocado, venceu seu jogo ontem e está só a três pontos do Grêmio. O Sport Recife também venceu, e está na com quarenta pontos nesse momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos Pênaltis e com Brilho de Rafael, São Paulo Conquista a Supercopa do Brasil.

O Empate Entre Grêmio e São Luiz.

Com Boa Atuação e Show de Soteldo, Grêmio Estreia em Casa com Goleada sobre o São José.