A Vitória do Grêmio contra o Náutico.
Na sexta-feira, 08/07, Grêmio e Náutico se encontraram após dezessete anos. O último jogo entre essas duas equipes foi simplesmente a "Batalha dos Aflitos", em 2005. O jogo de ontem aconteceu na Arena, e o Grêmio venceu por dois a zero, com gols de Ferreira, que voltou a começar um jogo como titular, e Bruno Alves, após cobrança de escanteio de Nicolas.
Janderson estava suspenso e por isso não pôde atuar, e a possibilidade que se via era que Elias Manoel começasse jogando, mas Roger deu uma oportunidade para Ferreira, que por sinal jogou muito bem, apesar de ter perdido diversas chances de gol.
Ontem, com certeza, o Grêmio fez sua melhor partida na Série B. O náutico não tem qualidade, o goleiro Gabriel Grando não trabalhou, mas fiquei super feliz que o desempenho do time melhorou da água pro vinho. Todos os jogadores fizeram boas atuações, mas o destaque, novamente, vai para Pedro Geromel, que fez uma partida sensacional. Ele estava tão bem ontem que o único jeito que os jogadores do náutico encontraram para parar o zagueiro gremista foi através das faltas.
No próximo sábado, dia 16/07, o Grêmio tem mais uma boa chance de conquistar os três pontos. O tricolor vai jogar contra a Tombense na Arena. Ontem, já fizemos o nosso dever de casa vencendo o Náutico, e sábado que vem, podemos sim vencer a Tombense e cumprir mais um desafio no campeonato.
Nesse momento, estamos somente a um pontinho do terceiro colocado, o Bahia. Se vencer-mos a Tombense e o Bahia perder, ficamos em terceiro com trinta e dois. Quanto mais pontos o Grêmio fizer, mais se consolida dentro do G4.
Agora é focar no próximo jogo e ganhar da Tombense. Espero muito que a gente consiga manter a mesma postura do jogo de ontem, pois nosso desempenho foi maravilhoso.
Segue abaixo o meu episódio com a repercussão do jogo entre Grêmio e Náutico.
Clique aqui para acessar o episódio.
Comentários
Postar um comentário