A Vitória do Grêmio contra a Tombense e o Empate contra o Brusque.
No sábado, 16/07, fizemos mais uma boa partida em casa contra a Tombense. Vencemos por três a zero, com dois gols de pênalti do Diego Souza e um do Bitelo.
O time mineiro não nos deu tanto trabalho. Diferente do jogo contra o Náutico, a Tombense teve uma única chance de gol, em que o goleiro Gabriel fez uma boa defesa. No jogo contra o Náutico, Gabriel não fez nenhuma defesa.
No momento em que vencemos a Tombense, estava-mos com trinta e dois pontos, na quarta colocação. O Vasco perdeu seu jogo na rodada contra o Sampaio Correa, mas o Bahia venceu, por isso não subimos de posição.
Ontem, 19/07, jogamos fora de casa contra o Brusque, e só ficamos no empate e um a um. O Grêmio saiu na frente, e sete minutos depois, tomamos o gol.
O que mais incomoda o torcedor foi, com certeza,a falta de vontade do time em campo. O Bitelo, que fez o gol do Grêmio, depois do gol, não acertou absolutamente nada. Perdemos mais uma oportunidade de ganhar contra um adversário sem qualidade, como muitos desse campeonato.
Fechamos o primeiro turno com trinta e três pontos na quarta colocação. Bahia, terceiro colocado, tem trinta e quatro e Vasco, segundo colocado, tem trinta e cinco. Se vencermos o próximo jogo, em casa, contra a Ponte Preta, podemos terminar a rodada com trinta e seis pontos na vice liderança.
Para o jogo de sábado, contra a Ponte, devemos ter a estreia dos três reforços do Grêmio: Lucas Leiva, que deve começar como titular, Guilherme e Taciano.
Espero muito que a gente continue jogando bem em casa, porque a partida que fizemos ontem em Brusque foi "horrorosa". O jogo sábado é aquele famoso jogo de seis pontos. Precisamos vencer e torcer para que os resultados paralelos nos ajudem.
Segue abaixo o episódio com a análise dos jogos entre Grêmio e Tombense e entre Brusque e Grêmio.
Clique aqui para acessar o episódio.
Comentários
Postar um comentário